Contactos
Rua Sanches Coelho nº 3 -8º
1600-201 Lisboa
Portugal

Coordernadas GPS
38.7472065 N ; -9.151345 W

  • Telefone
    219588120
  • E-mail
    geral@luboil.pt
  • Fax
    213534441

Nova Geração de Óleos Shell para Engrenagens

Gama Shell OMALA S4 GXV é formulado com a tecnologia desenvolvida para cumprir as exigências restritivas dos modernos sistemas de caixas de engrenagens de hoje.

Shell OMALA S4 GXV tem melhorias nas seguintes áreas fundamentais:

 1.      Alto Índice de Viscosidade e Melhor Fluidez a Baixa Temperatura

O Shell OMALA S4 GXV é desenvolvido para entregar uma lubrificação eficaz numa gama de temperaturas mais alargada que o anterior Omala S4 GX. O novo Shell OMALA S4 GXV proporciona um melhor caudal de óleo a baixas temperaturas ao mesmo tempo que mantém a capacidade de operar a temperaturas até 120ºC.  Os seus valores baixos de viscosidade Brookfield dão uma indicação directa da sua melhor fluidez a baixa temperatura.

 2.      Baixa Tendência de Formação de Espuma, mesmo em Sistemas com Filtrações Finas

A gama Shell OMALA S4 GXV de lubrificantes para engrenagens tem um desempenho melhorado de filterabilidade e oferece uma excelente capacidade de libertação do ar e baixa tendência de formação de espuma. Mantém as suas características de viscosidade e química de aditivos após filtração a várias temperaturas e contaminação com água. Esta característica consistente de desempenho promove uma longa vida útil das chumaceiras e das engrenagens, ao limitar a espuma por recirculação.

 3.      Maior Compatibilidade com Sistemas de Vedação, Vedantes e Tintas

A gama Shell OMALA S4 GXV cumpre todos os limites de desempenho para os vedantes mais comuns Freudenberg nos testes estáticos (ISO 1817) e dinâmicos (DIN 3761) e é compatível com as tintas mais usadas no interior dos equipamentos Mäder e Rickert.

 4.      Aprovado pela Siemens MD Flender

Os lubrificantes Shell Omala S4 GXV nas viscosidades 150–680 cSt estão aprovados pela Siemens para as caixas de engrenagens e unidades de transmissão Flender de acordo com a Revisão 15 para sistemas de engrenagens helicoidais, cónicas e planetárias.


voltar